quarta-feira, 12 de junho de 2013

=> Simpatias de Santo Antonio para arrumar namorado


Hoje é Dia dos Namorados e véspera de Santo Antonio, dia no qual muitas pessoas costumam fazer simpatias e adivinhações entre a data de hoje e amanhã para arrumar um namorado, por isso o BLOGATIVO resolveu destacar as 7 mais famosas que são:

1)Comprar uma pequena imagem de Santo António. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.

2)Pegue na imagem do Santo António, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorifico, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta.

3)Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

4)Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

5)Pegue em 7 rosas e coloque-as num vaso bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

6)Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antonio, peça tudo o que deseja a nível de realização afetiva tipo (felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc...). No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

7)No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

27 comentários:

  1. • Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (tres vezes)...Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes). Se voce tem um desejo, repita-o para voce mesmo(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre VSMCde onde estiver ou com quem estiver faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que VSMC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele VSMC não pense mais nos outros...mas somente em MIM.Que ela ME telefone e ME AME. Agradeco por este misterioso poder que sempre da certo. Amem...). Pulique esta s!impatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dara conta de que TE ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abencoar e sua vida não sera mais a mesma.

    ResponderExcluir
  2. ola amiga olha coloca o link do meu blog no seu blog, que eu ja coloquei o seu link no meu blog. http://agrestemix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre GLBM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GLBM venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GLBM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  4. • Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (tres vezes)...Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes). Se voce tem um desejo, repita-o para voce mesmo(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre VSMCde onde estiver ou com quem estiver faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que VSMC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele VSMC não pense mais nos outros...mas somente em MIM.Que ela ME telefone e ME AME. Agradeco por este misterioso poder que sempre da certo. Amem...). Pulique esta s!impatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dara conta de que TE ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abencoar e sua vida não sera mais a mesma.

    ResponderExcluir
  5. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  6. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (VSB) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (VSB); pois O quero apaixonado por mim, quero que (VSB) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coraçao preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (VSB), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (VSB), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (VSB) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (VSB) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (VSB) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (VSB) se sinta sozinho, com saudades de mim. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (VSB) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (VSB) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (VSB) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (VSB) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (VSB) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (VSB) queira muito de verdade que eu, GDP ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Salve Dona Rubi, que me traga este homem ainda hoje!! amarrado e apaixonado, desesperado querendo me encontrar, me ver, me amar!!!Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTEPara Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  7. Invocação aos três Santos Anjos: Miguel, Gabriel e Rafael

    (C.T.R.), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (R.S.R). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (C. T.R.)Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (C.T.R.) não me ligar agora, vai me ligar depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (C.T.R.)

    Invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (C.T.R.) e desfaça qualquer dúvida.

    Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência.

    Que Gabriel anuncie a você (C.T.R.) o meu nome (R.S.R) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar você de mim (R.S.R), que me anuncie ao seu anjo da guarda.

    Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (R.S.R.)


    Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amem.

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
    VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre chb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que chb venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele chb não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir

  9. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquGer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(Bom) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (aado)
    , eu te amarro(Bom), eu te mantenho (bom) pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar
    apaixonado por mim( gsp ) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (aado) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (vco).
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (gsp) Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)
    simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.******************

    ResponderExcluir
  10. "Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (WSS) virá agora e imediatamente atrás de mim. (WSS)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido, por teres me tratado mal) e para me pedir pra voltar o namoro o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (WSS) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (WSS) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (WSS) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (WSS) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (WSS) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (WSS) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (WSS) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (WSS) volte para mim, para o nosso namoro, nosso amor, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO DA AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÉM

    (SIMPATIA INFALÍVEL POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS).

    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (K) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (K) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (K) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (K) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (K) SINTA MINHA FALTA, E QUE FIQUE ATRÁS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM NÃO NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, NÃO NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E NÃO NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOS E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO.

    QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir

  12. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
  13. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  14. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.V.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.V.M venha para mim T.M.A,
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
    mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir

  15. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!publique e veja que aconteceAinda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim aconteceráentre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper estacorrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIASOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém nãoacreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz paraver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também nãoacreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome doúnico rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queirarealizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo,repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre DL de ondeestiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que DL venha para mim SMSP afaste todos àqueles quetem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somenteem mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempredá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no sitewww.ajudasentimental.nete logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  16. ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL!
    Pelos poderes de São Cipriano KSG se afastará agora definitivamente de GMSSG,que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela.Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR GMSSG. Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que KSG não queira mais ver GMSSG, NÃO QUEIRA MAIS DORMIR COM ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais falar com ela. Que GMSSG igualmente não queira mais falar com KSG, que quando GMSSG estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de KSG, que queira se afastar da presença de KSG, que perca o carinho, o amor, o tesão por KSG. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre KSG de GMSSG. Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém. (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita exatamente como está

    ResponderExcluir
  17. SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de FFS Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FFS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FFS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  18. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!
    Simpatia do amor

    ResponderExcluir
  19. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) CAS, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (CAS) venha pra mim, coloque suas iniciais (ANV). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  20. Para namorar pessoa desejada


    Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, para não ter má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos:
    Para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo".
    Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (D)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outras mulheres, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém!
    Publique 3x e aguarde.
    VM! neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar mensagem. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome "A " que sopre em seus ouvidos a palavra "amor" e faça lembrar de mim, que me anuncie ao !
    seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar mensagem. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  21. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (MAM) virá atrás de mim (GP) Ligará OU ME MANDARA MENSAGEM OU ENTRARÁ NO MSN agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e tesão por mim (GP) o mais rápido possível SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (MAM) deixe de vez todas as outras mulheres e que me ame à mim (GP) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (GP) SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa separação que (MAM) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, QUERO apenas A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou o homem perfeito para ele (MAM) que não possa mais viver sem mim (GP) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (GP) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense e!
    m mim (GP) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem, ou me mandar msgs (GP). SÃO CIPRIANO faça ele (MAM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (GP) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo e que passe a gostar de mim até amar me. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo para mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE
    DESEJO aos meus braços falando sempre a verdade e para que assuma a nossa PAIXÃO e ME PROCURE o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo, sinta minha presença e meu cheiro. Que Jamais tenha vergonha de mim E sinta orgulho de dizer a todos que sou seu NAMORADO. . Que a minha vontade seja a DELE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz, mandar msg para meu celular ou no e jamais queira de mim se separar. Que eu (GP) e (MAM) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa. Que (MAM) me PROCURE ME LIGUE, MANDE MSG, ENTRE NO MSN AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO!MORTO DE SAUDADES, Desesperado!
    SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO, MANDANDO MENSAGENS PELO MSN OU CELULAR A TODO MOMENTO E CHEIO DE MEDO DE ME PERDER. OBRIGADO MEU SÃO CIPRIANO.AMÉM!!

    ResponderExcluir
  22. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé!!!
    Tenho fé quero ver acontecer.
    Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (N.A.M.M) esteja pensando em mim (T.C.M.L.R.). que neste momento, o corpo de (N.A.M.M) e sua mente só pense em mim. Que (N.A.M.M) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste, que sinta por mim (T.C.M.L.R.) uma louca paixão, ternura e grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim e novamente comigo (T.C.M.L.R.) que (N.A.M.M) sinta uma grande necessidade de falar comigo (T.C.M.L.R.) de fazer amor comigo, que me procure se declarando perdidamente apaixonado e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (N.A.M.M) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim (T.C.M.L.R.). Que sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. Que a minha presença para ele (N.A.M.M) seja um conforto e uma paz interior. Que (N.A.M.M)
    me telefone agora.Não dê sossego ao (N.A.M.M) até ele conseguir falar comigo. Faz ele (N.A.M.M) me telefonar quantas vezes precisar até conseguir falar comigo. Não dê sossego ao(N.A.M.M) até ele me telefonar e estar comigo . Assim está feito, assim será!.

    ResponderExcluir
  23. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E
    VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também
    não acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver
    se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    A pessoa que eu copiei também não acreditava mas
    para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo,
    repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou
    com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta
    impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos
    aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento
    e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente
    em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes,
    basta copiar e colar por três vezes em in forum
    diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você
    terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja
    preparada para o maior choque de sua vida! Se romper
    esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA
    SOZINHO porque no passado eu também não acreditava
    que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste
    site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas para ela também
    funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  24. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  25. (JE) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (JE) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (JE) venha para mim, afaste todos amigos A (PE,ED,CH....), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro, desenterre o (JE)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE ap! aixonado e ar! rependido,! desenterre tudo que esta impedindo que o (JE) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (JE) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (JE) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim (PK), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes ! só em mim,(PK)! meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (JE)de volta imediatamente, que o (JE), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (JE) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  26. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA
    Publicado em 16/10/2013 às 22h18
    post anterior | próximo post
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (ACVR). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(ACVR) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (RLR), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (ACVR)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (RLR), (ACVR) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.



    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano

    ResponderExcluir