terça-feira, 15 de abril de 2014

=> Audálio Ramos Filho assume interinamente o Governo Municipal de Garanhuns

Na tarde do último dia 11, foi realizada no gabinete do Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo de Garanhuns, a transmissão de cargo do prefeito Izaías Régis (PTB), que sai em viagem particular, durante o período de 13 a 20 de abril. Quem assumiu a Prefeitura foi o Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Machado Filho (PSDC), diante da informação por meio do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Garanhuns, que a vice-prefeita Rosa Quidute estaria impedida de assumir por ter o seu nome entre os pré-candidatos a deputado estadual.

Na transmissão de cargo, o Prefeito Izaías Régis ressaltou o caráter e a postura ética com que o vereador Audálio Ramos Filho vem conduzindo a Câmara de Garanhuns. “Estamos diante de um cidadão íntegro e de um grande caráter e que tem firme esses valores na condução da Casa Raimundo de Moraes.”

O Presidente da Câmara, Audálio Ramos Filho, agradeceu as palavras e a confiança do prefeito Izaías Régis e ressaltou a parceria com os demais colegas de Legislativo, onze deles, participaram da transmissão. “Eu quero agradecer ao Prefeito Izaías Régis e dizer que não é um vereador que está assumindo interinamente este cargo e sim a Câmara de Vereadores de Garanhuns, numa legítima representação de todos os garanhuenses.”

A Resolução da Câmara de Vereadores que autorizou a viagem do Prefeito foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE.


FONTE: Secretaria de Comunicação de Garanhuns

Um comentário:

  1. Zaqueu é de caruaru, queremos um filho da Terra, UM FILHO DE GARANHUNS

    Vereador Zaqueu nosso candidato. MEU CANDIDATO?

    Vereador Zaqueu é preso por compra de votos.
    Postado por Augusto Souto às 10:03

    As rádios de Garanhuns divulgaram na tarde deste domingo (03) o flagrante de que foi vítima o vereador Zaqueu Naum (PDT), durante estas eleições. De acordo com as emissoras, o parlamentar teria sido surpreendido comprando votos para o candidato ficha suja, Zé da Luz.O mesmo não está preso porque passou mal, com uma crise hipertensiva. O eleitor que vendeu o voto, como apesar de "esfomeado", goza de boa saúde, foi "rebocado" pra cadeia pública.
    Crime Eleitoral
    Art. 299. Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro,dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita:
    •Pena - reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.
    Espero Sinceramente que a lei seja cumprida, para que nas próximas eleições em nossa cidade, este tipo de políticos temam e pensem duas vezes antes de tentar "ludibriar" os eleitores menos esclarecidos.
    É Ilegal e Imoral Vender o Próprio Voto, em Troca de Benefícios de Qualquer Espécie.

    Estas são palavras do Bispo de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães orientando à sua Diocese. Que estas palavras possam ser observadas por todos os eleitores garanhuenses.A compra de votos também é uma prática usada pelos próprios políticos locais. Torna-se necessária a intervenção da Igreja no sentido de orientar seus fiéis. Que as outras religiões sigam este exemplo juntamente com as escolas. Precisa haver uma campanha de alerta e conscientização, se quisermos ver mudança em nossa terra.
    Como o vereador é evangélico, claro que não deu ouvidos ao bispo, e sofrerá as consequências de seu ato. EVANGÉLICO???

    ResponderExcluir