terça-feira, 17 de junho de 2014

=> Prefeitura de Garanhuns e Sesi realizam III Corrida de Santo Antônio

Ainda em comemoração ao aniversário de Santo Antônio, o padroeiro de Garanhuns, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e da Secretaria de Turismo, e o Serviço Social da Indústria (Sesi) realizam, no dia 29 de junho, com o apoio do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, a III Corrida de Santo Antônio. As inscrições iniciam hoje (17) e seguem até o dia 26 deste mês, sempre das 8h às 14h, na sede da Diretoria de Esportes, localizada no Parque Euclides Dourado. Aqueles que preferirem, podem acessar o site oficial da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br), usar o link em destaque na página, preencher a ficha de inscrição disponibilizada no regulamento e enviar para corridagaranhuns@bol.com.br.

A competição foi dividida em cinco categorias, sendo elas: infantil, infanto juvenil, adulto, semimaster e master – sendo a concorrência separada nos gêneros masculino e feminino. A prova infantil será com idade até 14 anos, tendo um percurso de 03km; a infanto juvenil compreende jovens de 15 a 17 anos em 06km; já a prova adulto será para as pessoas de 18 a 29 anos totalizando 10km; a semimaster é para os de idade entre 30 e 45, com 10km e a master é para os competidores acima de 46 anos de idade, também, de 10km.

A classificação do atleta na prova será definida conforme sua colocação de tempo e ordem de chegada. Aqueles que completarem a prova no limite de duas horas serão premiados com medalhas de participação. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão prêmios em dinheiro, que vão de R$ 100,00, podendo chegar a R$ 5.000,00. Confira, abaixo, a tabela de valores:

A Comissão Organizadora ressalta que a inscrição só será validada mediante a entrega de dois quilos de alimento não perecíveis, juntamente com o formulário e confirmação de inscrição no dia 28, quando será feita a entrega do kit, em frente ao Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal. A largada será às 16h do dia 29, em frente à Igreja Matriz de Santo Antônio. A Polícia Militar, Guarda Municipal e a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) farão a segurança no trajeto. Os competidores terão direito a um kit contendo número de identificação, chip eletrônico que deve ser colocado no cadarço do tênis do pé direito, camisa, squeeze, boné e bolsa.


Texto: Cloves Teodorico (SECOM GARANHUNS)
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário