quinta-feira, 7 de agosto de 2014

=> Prefeito Izaías Régis participou de reunião com o Ministro dos Transportes

Ontem (06), o prefeito Izaías Régis, que chegou em Brasília (DF) na noite da última segunda-feira (04), teve mais um dia de agenda intensa. Em visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o prefeito acompanhou os projetos que foram solicitados junto ao órgão. O gestor aproveitou ainda para reforçar a solicitação de pagamento das parcelas das obras que estão em plena execução no município, como creches e quadras. “A minha pretensão é que possamos inaugurar essas obras até o fim de 2014”, pontuou Izaías.

O último compromisso do prefeito em Brasília, foi no Ministério dos Transportes, onde foi recebido pelo Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para tratar da duplicação da BR-423. Na ocasião estiveram presentes os senadores, Humberto Costa (PT-PE) e Douglas Cintra (PTB-PE). Também participaram da reunião, o atual diretor de infraestrutura rodoviária, Luís Guilherme, e a coordenadora de Meio Ambiente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Aline Figueiredo.

A audiência com o ministro serviu para reafirmar o que havia falado o diretor executivo do DNIT, Tarcísio Gomes, sobre a duplicação dos cerca de 80km da BR-423, no trecho de São Caetano a Garanhuns. O DNIT está com o anteprojeto pronto para que essa licitação seja feita pelo regime do RDC - Regime Diferenciado de Contratação. "Tão logo esteja concluído o orçamento dessa obra, nós vamos iniciar a sua licitação", afirmou o ministro, Paulo Sérgio Passos.
“Estou voltando ainda mais satisfeito com o rumo das conquistas que estamos buscando para Garanhuns. Esta viagem nos rendeu uma agenda extremamente positiva para o nosso município e o Agreste Meridional”, falou entusiasmado o Prefeito Izaías Régis.

O gestor retoma suas atividades, no Palácio Celso Galvão – sede da Prefeitura, nesta quinta-feira (07). 

Texto: Luanny Porto
Edição: Jacqueline Menezes
Foto: Luanny Porto
FONTE: Secom Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário