segunda-feira, 20 de junho de 2016

=> Simpatias e Adivinhações de São João

Estamos na semana de São João e algumas pessoas costumam fazer simpatias e adivinhações amorosas, para proteção, beleza, dentre outras. Por isso o BLOGATIVO colocou as mais famosas abaixo e boa sorte!!!!
SIMPATIAS DE SÃO JOÃO:

1) PARA DINHEIRO:
No dia 23/6 pegue um ramo de louro e passe levemente pelo fogo. Depois, jogue-o sobre o telhado da sua casa. Se no dia seguinte ele ainda estiver verde, simboliza dinheiro para este e os próximos anos, mas se estiver retorcido, é um sinal de dificuldades.

2) CRESCER CABELO:
Encha uma bacia com água e adicione cravo, alecrim e manjericão. Deixe descansar. No dia de São João jogue a mistura do pescoço para baixo e peça proteção e alegria. Enxugue levemente.

3) PARA LONGEVIDADE DO CASAL:
Pegue na fogueira de São João dois carvões de tamanhos diferentes e coloque-os numa bacia com água. Se os dois boiarem, o casal terá vida longa. Se o maior afundar, será sinal de que o marido morrerá antes. Se ambos afundarem os dois morrerão na mesma época.

4) PARA PROTEÇÃO:
Numa bacia com água, junte cravos e folhas de alecrim e manjericão e deixe descansar. No dia de são João, tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, invocando a proteção dele. Enxugue-se apenas de leve.

=> SIMPATIAS AMOROSAS:

1) Para saber se vai encontrar o amor nesse ano:
Pegue dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes e coloque-os numa bacia (de preferência de ágata) com água. Deixe-a debaixo da sua cama. O primeiro pedaço colocado representa o ano em que se encontra e o segundo pedaço, o ano seguinte. No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gémea neste ano ou não dependendo do carvão que boiar primeiro no dia seguinte.

2) Descobrir o nome do seu amor 1:
Na noite de 23 para 24 de Junho, escreva diversos nomes em pedaços de papel e coloque-os, dobrados em quatro, numa bacia com água. O que amanhecer aberto indicará o nome de seu futuro companheiro ou companheira.

3) Descobrir o nome do seu amor 2:
Na noite de 23 para 24 de Junho, enfie uma faca nova e nunca usada no caule de uma bananeira. Na manhã seguinte, retire a faca. A letra que ali aparecer será a inicial de seu futuro companheiro ou companheira.

4) Descobrir o nome do seu amor 3:
Esta simpatia deve ser feita no dia de São João (24 de Junho). Se você for a uma festa onde vão estar vários homens interessantes, leve na sua bolsa um pouquinho de sal, embrulhado num guardanapo de papel. Aproxime-se da mesa de comes-e-bebes e, sem que ninguém perceba, jogue uma pitada de sal por cima dos alimentos que serão servidos. Enquanto faz isso, diga mentalmente: “A boca que este sal provar é daquele que vai me amar”. Depois, é só ficar com atenção para ver qual deles vai comer o sanduíche.

5) Descobrir o nome do seu amor 4:
No dia de São João (24 de Junho), encha uma panela com água, acrescentando três cravos-da-índia e sete gotas do perfume que você sempre usa. Leve ao fogo e, quando a água ferver, jogue na panela um pedaço de linha branca de uns 20 centímetros. A letra que se formar com a linha será a inicial do nome do namorado.

6) Para saber se irá casar 1:
Plantar três dias antes do dia de São João três cabeças de alho. Quantas cabeças de alho aparecerem nascendo no dia de São João, tantos serão os anos de espera do casamento; se nenhuma aparecer, é que a pessoa não casará.

7) Para saber se irá casar 2:
No dia de São João, coloque duas agulhas de tamanhos iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem próximas, simboliza que o casamento também está próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário