sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

=> Desenvolvimento do Polo Industrial de Garanhuns é discutido por secretários municipais


Empresários do Polo Industrial de Garanhuns reuniram-se nesta quinta-feira (16) com representantes do Governo Municipal para discutir medidas que visam a estruturação do local, além de estudar projetos para tornar o ambiente mais acessível e agradável à população. No encontro estiveram secretários municipais de diversas esferas, que ouviram as reivindicações dos responsáveis por cada empresa a fim de firmar compromissos e apoiar o empreendimento de forma ampla.

Estiveram presentes os secretários de Planejamento e Gestão, Evilson Rêgo; de Infraestrutura, José Gundes; de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins; a gerente do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Priscila Belens; o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira; e o secretário adjunto da AMSTT, Adilson Sulene; além de 12 empresários que receberam os terrenos doados pela prefeitura.

Durante a ocasião, foram discutidas providências para promover a segurança e mobilidade do polo industrial; bem como projetos de paisagismo para tornar o ambiente mais agradável, como a arborização e iluminação pública. Após as sugestões, cada gestor disponibilizou-se para procurar as melhores soluções dentro de suas competências para adequar o polo e torná-lo um dos principais potenciais econômicos do município. 

O secretário de Planejamento e Gestão, Evilson Rêgo, sugeriu ao grupo ações para o fortalecimento do empreendimento, priorizando sempre o crescimento em conjunto com medidas de paisagismo. A titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, explicou a importância do encontro para organizar ideias e colocá-las em prática. “O objetivo é sair daqui com  estas questões de infraestrutura alinhadas; orientando todos os proprietários e gestores sobre o espaço físico de cada empresa. Vamos nos encontrar quinzenalmente para fortalecer o vínculo e incentivar cada um a dar andamento a construção de suas empresas”, completou.

Foto / Texto: Aquilles Soares - (Secom/PMG)
Fonte: Secom Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário