quinta-feira, 21 de junho de 2018

=> GIVALDO: “SUPLÊNCIA DE SENADOR, FORA DE PLANO”


Desde a visita, na última sexta-feira (15), do deputado federal e pre candidato ao Senado Federal, Silvio Costa (AVANTE), ao escritório do empresário e político Givaldo Calado de Freitas, que muitos têm levantado à hipótese de o garanhuense ser um dos seus suplentes ao Senado. Silvio, que está em seu terceiro mandato parlamentar, tem visitado o Agreste Meridional com bastante frequência, tendo Garanhuns como sua maior estada.  

De acordo com Givaldo o deputado federal Silvio Costa é um grande político, mas que essa história de ele ser um dos seus suplentes não passa de sonhos dos amigos. E especulação da imprensa. “Ah! Pelo jeito querem me tirar de Garanhuns, no caso de uma vitória de Silvio, e na eventualidade de eu ter que assumir o mandato nem que seja por alguns dias. Tenho dito: daqui não saio. Daqui ninguém me tira”, brinca o empresário.  

Que acrescentou: “acompanho a trajetória política de Silvio Costa e tenho grande apreço e admiração por seu trabalho. Mas, minha prioridade é lutar pelo progresso Garanhuns. Aqui vivo. Aqui estão meus afazeres”.

Desde o início deste mês, que Costa vem se reunindo com várias lideranças políticas da região, procurando, através delas, reunir as demandas da região para defender em sua campanha.


Texto: Ezandra Ribeiro - Jornalista e Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário