terça-feira, 2 de outubro de 2018

=> Fã "vira" personagem da Turma da Mônica em parceria entre Poppiz e a Mauricio de Sousa Produções


Site Eu Na Turma possibilita a criação de personagens e bonecos de pano com características físicas do usuário

Agora os fãs da Turma da Mônica poderão ganhar os traços dos seus personagens preferidos. A startup brasileira Poppiz e a MSP criaram o site “Eu na Turma” para o público criar um personagem com as próprias características: cor dos olhos, da pele e dos cabelos, além de roupas e acessórios. O avatar poderá ser transformado em um boneco de pano e entregue no endereço do cliente.

Além de estimular a imaginação, o processo de montagem também estreita laços afetivos e incentiva a família a entrar na brincadeira. “Todos os bonecos são feitos um a um, com todo o carinho que um brinquedo merece receber. Sabemos quão especial a turminha é para quem cresceu com os personagens e queremos que este carinho se estenda no processo de criação do próprio avatar”, afirma o co-fundador Helder Santos.

Além da versão customizada, é possível adquirir os personagens do bairro do Limoeiro, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, e alguns de seus pets, Bidu e Mingau. Os Poppiz licenciados da Turma da Mônica podem ser adquiridos pelo site www.eunaturma.com.br por R$ 42,90 cada.

O prazo de fabricação é de seis dias úteis a partir da confirmação do pagamento e o prazo de entrega é informado diretamente no carrinho de compras pelos Correios. Os bonecos são antialérgicos e podem ser lavados em máquinas de lavar roupas.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produção é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em midias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Fonte / Texto: Amanda Garcia | Máquina Cohn & Wolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário