sábado, 10 de novembro de 2018

=> Cesmuc passa a funcionar em novo endereço (Garanhuns)


Serviços serão oferecidos na rua XV de Novembro, na área central de Garanhuns, a partir da próxima semana

As instalações do Centro de Especialidades da Mulher e da Criança (Cesmuc) passarão a funcionar em um novo endereço a partir da próxima sexta-feira (16). O prédio que irá receber os serviços está localizado na rua XV de Novembro, n° 53, no Centro da cidade. O órgão, ligado à Secretaria Municipal de Saúde, irá disponibilizar uma estrutura modernizada no intuito de promover uma maior eficiência e agilidade no atendimento à população do município.

O espaço segue recebendo adequações, executadas pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no intuito de centralizar os atendimentos de pediatria, psicologia, ginecologia, nutrição, obstetrícia (com acompanhamento de gravidez de alto risco), além de exames de prevenção do câncer do colo do útero e ultrassonografias. A partir deste mês o local também irá disponibilizar atendimento na especialidade de mastologia, exames como teste do pezinho e vacinações para os pacientes.

O Cesmuc possui atualmente 16 servidores fixos, que ocuparão espaço que dispõe de auditório, sala de coordenação, almoxarifado, recepção, setor administrativo e copa. A inauguração oficial da nova sede do Cesmuc acontece na próxima quarta-feira (14), às 09h, com a participação da Orquestra Manoel Rabelo e de diversas famílias beneficiadas pelo Centro.

A secretária de Saúde, Nilva Mendes, reafirma as melhorias que serão promovidas com a mudança. “O Cesmuc é um serviço indispensável, que a cada dia atende um número maior de pessoas. O intuito dessa mudança para a área central da cidade busca justamente oferecer um melhor acolhimento e facilitar a vida da população que se desloca para procurar os diversos serviços do local”, completou a titular da pasta.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Texto: Aquilles Soares — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria Municipal de Saúde
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário