sexta-feira, 9 de novembro de 2018

=> Presidente de Fã Clube lamenta ausência de Kiara Ribeiro na programação de evento


A editora-chefe do Blogativo (Amanda Maciel ) foi procurada pelo presidente de fã clube oficial de Kiara Ribeiro (Carllos Marchiori) para tornar público seu pronunciamento em torno da ausência da artista na grade dos eventos natalinos de Garanhuns - PE. 

Segundo ele: "  como eu sou presidente do fã clube, as pessoas ficam querendo me se expresse sobre o caso, por isso, prefiro falar de uma forma mais simples,  sem agredir ninguém, mas deixar claro que sentimos muito a falta dela. A ausência da artista Kiara Ribeiro na grade de programação da "Magia Do Natal 2018" de Garanhuns tem sido motivo de inconformismo geral pelos fãs e admiradores do seu trabalho. Ela é sem dúvida um dos nomes mais aguardados pelo público". 


Imagem e informações cedidas por Carllos Marchiori

Um comentário:

  1. Pois então Carlos... isso mesmo o momentos mais aguardado... eu estava indo de SP á Garanhuns para ver a magia do Natal e assistir a tão querida e talentosa Kiara Ribeiro.. fiquei muito triste!!! Ela tem a cara do Natal luz festival Dominguinhos e FIG..MAS ESTÁ FALTANDO ELA EM YODIS ESSES EVENTOS. UMA PENA..NÃO SEI O MOTIVO ...MAS ME SINTO ÓRFÃO NESSES EVENTOS SEM KIARA RIBEIRO

    ResponderExcluir