quarta-feira, 23 de julho de 2014

=> Luiz Caldas agita a sexta noite do FIG












Ontem (22), a banda garanhuense Lux Time abriu a noite de shows, no palco principal do Festival de Inverno. A surpresa do show foi a participação da pequena Milena Braz, de 10 anos de idade, filha de um dos músicos da banda. Milena já é acostumada a fazer participações especiais com a banda. O hit "De Janeiro a Janeiro" foi uma das canções que marcou a participação da pequena. 

A segunda banda a subir ao palco foi a The Rossi, a banda oficial do Reginaldo Rossi, formada em janeiro deste ano com o objetivo de homenagear o rei do brega. Em sua primeira apresentação na cidade de Garanhuns, relembraram sucessos de Reginaldo. Um dos destaques do show foi quando o grupo tocou a música “Garçom”, momento em que todos os músicos colocaram uma peruca em homenagem à Rossi, arrancando aplausos do público.  

Passava das 23 horas quando o cantor Luiz Caldas iniciou seu show. Conhecido como o “Pai da Axé Music”, o baiano trouxe para o FIG a energia positiva e ritmada da sua terra natal. A música “O Que Essa Nega Quer?” foi uma das primeiras de sua apresentação. O compositor mostrou muita animação e sacodiu a praça ao som de hits como “Haja Amor”, “Tarraxinha” e “Tieta”.

A Academia da Berlinda fechou a noite de ontem, com um show dançante. O grupo, vindo de Olinda (PE), mostrou ao público um trabalho musical com influências em vários ritmos brasileiros. Hoje (23), a expectativa é para o show de Josildo Sá, de Marciel Melo e Xangai.


Texto: Wiliane Maurício 
Revisão: Cloves Teodorico (Secom Garanhuns)
Fotos: Renand Zovka

Nenhum comentário:

Postar um comentário