Na última segunda-feira (22 de dezembro), aconteceu no Chalé Recepções II em Garanhuns, a confraternização anual do prefeito Izaías Régis para a imprensa, organizada pela Secretaria Municipal de Comunicação com a presença de: prefeito Izaías; integrantes da SECOM Garanhuns; Secretários e Vereadores Municipais; e a imprensa local, da qual toda equipe BLOGATIVO esteve presente no evento.
Para visualizar o registro fotográfico do colaborador BLOGATIVO – Dario Ferraz JR basta clicar na imagem abaixo.
Segundo o colaborador BLOGATIVO - Wender Paulo, o prefeito de Garanhuns fez uma avaliação sobre o primeiro ano de governo, ressaltando que tem que discutir a gestão atual não em referencia as gestões anteriores, ressaltando os desafios que Garanhuns tem encontrado em relação a burocracia, citando ainda que a publicidade de Garanhuns não deve estar ligada a coisas ruins como o caso dos canibais, mesmo assim o trabalho não para, ressaltando assim que os bairros estão sendo pavimentados e drenados entre eles o bairro da Boa Vista/João da mata, assim contemplando o bairro do Aluísio Pinto e o desejo de fazer de fazer pelo menos 50% da Cohab2, "sou vaidoso por Garanhuns" fala de Izaias Regis.
O prefeito ressalta junto com o secretário Geandré Nogueira sobre terrenos cedidos às empresas para o desenvolvimento econômico estão se esgotando, e que espera novas empresas advindas do Estado de São Paulo. Em sequência, o prefeito convidou a imprensa local para apresentar o novo projeto da revitalização da Av. Santo Antonio ( Centro de compras de Garanhuns) visando ampliações nas calçadas promovendo acessibilidade e conforto para os pedestres; a arquitetura com linhas arredondadas promove uma ampliação visual e belezas arborizadas com visão panorâmica do centro ainda com bicicletário e um coreto, se tal projeto for executado Garanhuns se tornará ainda mais atrativa e bela. Tais mudanças grandes serão realizadas com recursos próprios. Dentro da obra planejada, há a transposição dos painéis do Mural-Memorial Armando Rocha para o muro abaixo do Mosteiro de São Bento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário