sábado, 8 de dezembro de 2018

=> Inteligência emocional é tema de curso em Garanhuns


Aulas ocorrem entre os dias 10 e 13 de dezembro, no auditório do Sebrae

Abordando a administração de conflitos, com público-alvo formado pelo Comércio, o Sebrae traz para Garanhuns, no Agreste Meridional do Estado, o curso “Inteligência Emocional”. O treinamento, em parceria com o Senac, vai focar em como deve ser a abordagem e como tratar diferentes tipos de conflitos. As aulas ocorrem a partir da próxima segunda-feira (10) e seguem até a quinta-feira (13), sempre das 18h às 22h. As inscrições estão abertas e o investimento é de 80,00 reais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3221-3333.

O mercado de trabalho tem exigido a cada dia um perfil de profissional que esteja pronto para lidar com situações de controvérsias; principalmente em cargos de gerência, os funcionários lidam com processos que exigem organização e equilíbrio, e isso demanda uma boa expressão pessoal e eficaz no cumprimento das tarefas. “A ideia é promover a reflexão e, ao mesmo tempo, a capacitação desses empresários ou funcionários de maneira geral, para que possam estar preparados para lidar melhor em casos conflituosos no ambiente de trabalho, seja ele em qualquer setor, melhorando a qualidade e a dinâmica”, enfatiza a gestora trainee do Sebrae, Paula Sá.

Iniciando na próxima segunda (10), o curso “Inteligência Emocional para Administração de Conflitos” tem carga horária de 15h. As aulas serão ministradas no auditório da Unidade Agreste Meridional, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, bairro Heliópolis. Os interessados devem se inscrever pelo site loja.pe.sebrae.br, pelos contatos (87) 3221-3333 e 0800 570 0800, ou ainda presencialmente na unidade local.


Serviço — Curso Inteligência Emocional para Administração de Conflitos
Data: 10 a 13 de dezembro
Local: Unidade Agreste Meridional do Sebrae, Garanhuns (PE)
Hora: 18h às 22h
Investimento: R$ 80,00


Fonte/ Texto: Cloves Teodorico - Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário