Acolhimento foi realizado na sede da Casa dos Conselhos e teve a participação de mais de 30 jovens
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), e a Comissão Coordenadora do processo seletivo do Vivendo e Aprendendo, promoveram, nessa quinta-feira (31), um encontro de acolhimento com os candidatos classificados para o preenchimento de vagas do programa. O momento foi realizado na sede da Casa dos Conselhos, e apresentou o Vivendo e Aprendendo para os participantes.
Participaram do encontro o diretor de Proteção Social, Luiz Leite, e a gestora do Cadastro Único e coordenadora do Vivendo e Aprendendo, Manuela Ouro Preto. As vagas foram destinadas para 35 jovens e adolescentes entre 16 e 19 anos, que residem no município de Garanhuns. Além de vagas específicas, preenchidas por candidatos quilombolas, em medida protetiva, socioeducativa e pessoas com deficiência.
Programa Vivendo e Aprendendo — O programa Vivendo e Aprendendo busca capacitar jovens que residem no município de Garanhuns, e propiciar a sua inclusão no mercado de trabalho; além de oferecer uma bolsa auxílio de R$ 460,00, que pode ter valores descontados de acordo com faltas não justificadas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
com informações e foto da SASDH
Nenhum comentário:
Postar um comentário