sábado, 6 de dezembro de 2014

=> Prefeitura de Igarassu lança campanha de IPTU para quitar débitos de anos interiores

Até o dia 12/12 a Prefeitura Municipal de Igarassu através da Secretaria Municipal da Receita, esta concedendo desconto de ate 100% nos juros e multa, em débitos de IPTU de anos anteriores, podendo ser parcelado em até 24 vezes. Aquelas pessoas que possuem IPTU em atraso deverão comparecer a prefeitura para negociação o mais breve possível, evitando assim a execução judicial com o pagamento de honorários advocatícios. 
        
“É importante deixar claro que o valor arrecadado com o IPTU será aplicado principalmente em educação, saúde, saneamento básico, calçamento de ruas e outros tantos serviços prestados pelo município aos seus contribuintes. É assim que vamos reorganizar as finanças publicas e projetar novas metas para 2015”, afirmou o secretario municipal da receita, Luiz Cavalcante.

Normalmente as pessoas se questionam no que diz a respeito à destinação Dos recursos arrecadados com o Imposto Predial e Territorial Urbano, o chamado IPTU. Esse tributo fiscal, estabelecido por lei, tem como principio a obtenção de recursos financeiros para a aplicação na saúde publica, iluminação, limpeza e obras de urbanismo, a exemplo dos serviços de drenagem e recapeamento na cidade, entre outros benefícios voltados a comunidade. 


FONTE: Assessoria de Imprensa de Igarassu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário