quinta-feira, 16 de setembro de 2010

-> Entrega dos cartões para alunos do Projovem Urbano começa segunda

Após reunião entre Caixa Econômica Federal e Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE- AM) na última sexta-feira (dia 10) ficou acordado que os cartões dos estudantes do Projovem Urbano começarão a ser distribuídos a partir de segunda-feira (dia 20 de setembro de 2010) para o recebimento da bolsa-auxílio.

Somente será entregue o cartão ao titular, e para o aluno beneficiário receber o cartão, deverá levar um documento de identificação (carteira de identidade emitida pela SDS ou SSP, ou ainda, carteira profissional).

A entrega dos cartões será realizada na GRE, localizada em Garanhuns no horário das 09h às 12h seguindo o cronograma (baseado nos municípios e nas letras iniciais Negritodos nomes) a seguir:

Negrito
Garanhuns 1 e 2 (Brejão): A até I (20 de setembro); J até Z (21 de setembro);
Caetés 3: A até I (22 de setembro); J até Z (23 de setembro);
Caetés 4: A até J (22 de setembro); K até Z ( 23 de setembro);
Águas Belas 1 e 2 (Itaiba e Negras): A a J (24 de setembro); K a Z (27 de setembro);
Correntes 2 (Lagoa do Ouro): A até J ( 28 de setembro); K a Z ( 29 de setembro);
Lajedo: A até I (30 de setembro); J a Z ( 1 de outubro);
Palmeirina 1: A até J (4 de outubro); K a Z ( 5 de outubro);
Palmeirina 2 (Angelim): A até I (dia 4 de outubro); J a Z ( 5 de outubro);
Saloá 1 e 2 (Iati): A a J (6 de outubro); K até Z (7 de outubro);
São Bento do Una: A até J (8 de outubro); K até Z (13 de outubro).

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda,

    Me chamo Juliana e trabalho com assessoria de imprensa em Pernambuco. Gostaria que você me enviasse algum e-mail para contato pelo ju.pont.1@gmail.com
    Obrigada.
    Abcs,

    Ju Pont

    ResponderExcluir
  3. POR QUE O PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO AINDA NÃO FOI DEPOSITAD?
    JOSE CARLOS IATI -PE

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de saber o porque do meu dinheiro não ter saido completo, tirei o mes 8 e o mes 9, fui tirar o mes 10 não tinha dinheiro na minha conta, dai fui o mes 11 tirar o dinheiro so tinha 100 reais, que era pra me ter tirado o mes 10 e o mes 11. eu não tou entendendo isso eu gostaria que melhorace esse pagamento maria das dores dias de albuquerque de iati pe

    ResponderExcluir