Nesta segunda-feira (dia 17), começou a formação inicial para professores do Projovem Urbano de Pernambuco desta sétima entrada sendo realizada no Orange Praia Hotel, localizado na Ilha de Itamaracá.
A abertura do evento aconteceu pela manhã com a coordenação estadual nas pessoas de Auxiliadora Azevedo seguida das palestras de: Genilson Marinho (Coordenador Geral do Projovem Urbano/PE) sobre Projovem Urbano no Contexto das Política Públicas e das Desigualdades Sociais e Vera Capucho (Coordenadora Executiva do Programa Paulo Freire) sobre: o grande desafio de construir uma prática pedagógica integrada.
A foto mostra alguns docentes Projovem Urbano do Agreste Meridional (Stênio Tenório, Amanda Maciel Ferraz, Ana Angélica Maia, Karla Fabíula e Ana Paula Tenório) com as coordenações: Regional na pessoa de Elielda Duarte (Diretora Executiva do Agreste Meridional) e Estadual através de Genilson Marinho. Também aparece na foto Vera Capucho já mencionada a cima.
No turno da tarde as formadoras Isva Modesto (na foto), Gorete e Simone começaram a aplicar as oficinas aos professores PJU. Colocando em prática, as atividades solicitadas pela formadora, os docentes apresentaram seus trabalhos como mostra as fotografias abaixo.
Douglas Anderson (Angelim-PE)
Tereza Cristina (Caetés-PE)
Amanda Maciel Ferraz (Garanhuns, Paranatama e Iatí-PE)
No turno da tarde, entre as atividades das oficinas existiu um intervalo para um lanchinho no quais os docentes do pólo que estavam em outras salas podiam dialogar sobre a capacitação.
Professores PJU/Agreste Meridional:
Douglas Anderson, Stênio Tenório (Brejão), Ana Paula Tenório (Iatí-PE)
e Amanda Maciel Ferraz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário