sexta-feira, 10 de agosto de 2018

=> CRÔNICA: CAMINHANTES DO PARQUE

POR: Givaldo Calado de Freitas*


“Não! Não deu! Já disse!” - cravei a amigos que queriam mais e mais, depois de uma longa caminhada, sol a pique, e um longo culto na Igreja Presbiteriana Central do Pastor Inaldo. 

“Amigos! Vocês quase me mataram, porque faltei pouco para desmaiar em alguma rua da minha cidade. Estava sem desjejum. Portanto, com fome e sede, e nem um copo d’água me foi dado” - mirei e passei pra eles. 

Mas fiquei muito feliz com a performance da caminhada de hoje, a começar pelo grande número de caminhantes presentes. Que cresce a cada dia, graças ao empenho de seus organizadores, sob a orientação desse grande amigo da natureza e da qualidade de vida, Walter Santana.

À tarde, alguns me fizeram uma visita que me deixou muito feliz. Sobretudo pelo relato do percurso que culminou com um culto. Um deles me perguntou, ainda, recorrentemente, sobre as outras frentes agendadas, ainda para hoje, pela manhã. E para hoje à tarde. “As da manhã, não deu! Não deu! As de hoje à tarde, vamos lá” - disse-lhes. Todos, contudo, os de amanhã, foram avisados” - deixei claro.

* Figura Pública. Empresário.

09.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário