quinta-feira, 29 de maio de 2014

=> Assinatura dos contemplados com o Programa “Minha Casa, Minha Vida” acontece nesta sexta-feira (30) em Garanhuns

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Habitação e pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal, relembra que nesta sexta-feira (30), na Escola Municipal Governador Miguel Arraes - localizada na Rua José Sales Santana, S/N, bairro Severiano Moraes Filho -, haverá a assinatura dos contratos dos contemplados com o Empreendimento Residencial Castainho, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2).

Na ocasião, além da assinatura dos 205 contratos, haverá a votação para a escolha do síndico do empreendimento. Os contemplados também terão a chance de aderir ao Programa “Minha Casa Melhor” que oferece até R$ 5 mil de crédito para a compra de móveis e eletrodomésticos com até 48 meses para pagar.



Texto / Foto: Samara Pontes (Secretaria de Comunicação de Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário