sexta-feira, 30 de maio de 2014

=> Assinatura dos contemplados com o Programa “Minha Casa, Minha Vida” foi realizada hoje (30)

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Habitação e pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, realizou na manhã de hoje (30), na Escola Municipal Governador Miguel Arraes, a assinatura dos contratos dos contemplados com o Empreendimento Residencial Castainho, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). A inauguração oficial e a entrega das chaves dos empreendimentos será na próxima quarta-feira (04).

Na ocasião, além da assinatura dos contratos, houve a votação para a escolha do síndico e a adesão dos moradores ao Programa “Minha Casa Melhor”, oportunizando aos contemplados a compra de móveis e eletrodomésticos, divididos em até 48 meses, e crédito de R$ 5 mil reais.

O Departamento de Habitação também informa que dos 205 contemplados, 45 não compareceram para a assinatura dos contratos e outros nem se quer foram fazer as vistorias nos apartamentos. Essas pessoas devem se dirigir a agência da Caixa Econômica Federal, centro, e procurar pelo Assistente de Governo da Caixa, Décio Ferreira, para normalizar a situação. Outras informações na Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo, Avenida Caruaru, S/N, ou pelo telefone 3762 7021.


Texto / Foto: Samara Pontes (Secretaria de Comunicação de Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário