quinta-feira, 28 de maio de 2009

-> 28 DE MAIO - DIA ESPECIAL: HOMENAGEM AOS MEUS AMORES

Como essa semana que é a última do “mês das noivas”, semana essa que o BLOGATIVO tem dedicado todas as matérias relacionadas ao tema, porém como hoje (dia 28 de maio de 2009) é uma data muito especial para a autora desse blog, devido ser o aniversário do seu relacionamento com o seu noivo, assim também como há exatos 50 anos a mulher que lhe gerou no ventre e a criou nascia. Baseado nisso, Amanda resolveu então que a postagem de hoje, vai ser diferente, dando uma pausa no esquema de reportagens atreladas ao casamento para homenagear essas duas pessoas tão importantes na sua vida, e amanhã volta com a sequencia das matérias do mês de maio.

A homenagem a sua mãe e ao seu noivo não vem através de texto e sim de imagem, pois como se diz por aí: “ uma imagem vale por mil palavras”.


Um comentário:

  1. Olá,

    Sou a mãe dessa pessoa linda e maravilhosa autora desse blog. Sou essa mãe que ela homenageou junto ao seu noivo.Sou essa felizarda que tem uma filha que é muito linda, muito maravilhosa, muito inteligente, filha muito amada, aluna laureada, noiva apaixonada, orgulho de todos.
    Estou lendo agora pela primeira vez esse blog! Estou em outra cidade e fiquei muito feliz com o que li, parabéns filha! Parabéns escritora! Parabéns, Parabéns , Parabéns!!! Te amo! Norma

    Para mim esse blog é muito mais do que qualquer um possa

    ResponderExcluir