sábado, 13 de junho de 2009

-> SEMANA DOS NAMORADOS: quinta declaração de amor

O BLOGATIVO resolver prolongar o prazo das declarações amorosas nessa semana do dia dos namorados devido a demanda até domingo, e hoje ( dia 13) que se comemora o dia do santo casamenteiro (Santo Antonio), a declaração foi feita por Gilmara de Brito para seu namorado.

FICHA TÉCNICA DO CASAL:

Remetente: Gilmara de Brito
Profissão: Turismóloga, e consultora organizacional e educacional


Destinatário: Daniel Patriota

Profissão: Analista de Sistema



DECLARAÇÃO:

Li que o amor não é obvio. E realmente, não é. O que dá graça a cada relacionamento são suas especificidades. Comigo e Daniel não foi diferente. Nos conhecemos em Gravatá/ PE, no último dia de um evento. Fui à João Pessoa/ PB uma semana depois para uma reunião dos amigos que participaram deste evento, mas precisava voltar à Recife no dia seguinte cedinho para um compromisso,... mas o destino já tinha começado a brincar conosco. No dia seguinte ainda estava por lá... até que nos vimos novamente. Quando ele me levou na rodoviária aquela sensação de despedida estava me incomodando, e sem que percebêssemos o beijo aconteceu. Nossa, foi inexplicável!!! E a saudade já estava presente... Não sabíamos o que poderia acontecer dali por diante, entretanto as ligações e mensagens durante a semana provava que ele não é daqueles que não se importa no dia seguinte. No outro final de semana ele foi à Recife. Lembro-me como hoje... ele me aguardando em frente as Lojas Americanas, no shopping. Corri para os braços dele, e dei beijos, abraços... Ali foi quando tive a certeza que já o amava.

Desde o início tivemos que aprender a lidar com a distância. Mas cumplicidade e respeitos sempre foram a nossa receita de felicidade... sabemos que os outros sentimentos, inclusive o amor, são frutos dessa boa convivência.


Dan é a minha inspiração para sonhos, projetos... meu refúgio, meu porto seguro... com ele as coisas são como num trechinho da música “Carta de Amor” de Jota Quest, que diz: “Sei que nunca fui perfeito, mas por você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas futeis. Posso tirar tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo,mas com você eu to tranqüilo”


Sempre digo a ele que a felicidade de hoje não é nada se comparada com a que ainda está por vir. Fui abençoada por Papai do Céu. Hoje posso dizer que tenho um cúmplice, um amigo, um amor, um amante de verdade. Somos o número perfeito: 1.
Amo muito você, Dan. Que nunca percamos nossa essência, nossos objetivos... e que nunca deixemos de não ser óbvios... essa é nossa graça. Um Feliz Dia dos Namorados (que por sinal, passaremos longe, somente em distância.... já que falando de corações, sempre estamos bem juntinhos).

Beijocas saudosas da sua Pequena Gil


Nenhum comentário:

Postar um comentário