domingo, 14 de junho de 2009

-> SEMANA DOS NAMORADOS: sexta e última declaração de amor

O BLOGATIVO encerra as declarações amorosas dessa semana dos dias dos namorados hoje com a declaração de Alcione Barros para seu marido.


FICHA TÉCNICA DO CASAL:

Remetente: Alcione Barros

Profissão: Jornalista e Advogada

Destinatário: José Nicio Jucá Rosas

Profissão: Psicoterapeuta e Agente de Segurança Pessoal




DECLARAÇÃO:



Bom meu amor:

Lembro como se fosse hoje, no dia do meu aniversário de 2007 ao apagar as velinhas pedi que Deus mandasse o amor da minha vida e ele te enviou p mim.

Como explicar o que senti a primeira vez que te vi: nossa não dá ... senti minhas pernas tremerem meu coração acelerar,e na mesma hora entendi que Deus tinha me dado.

Com você entendi o que é ser amada, no sentido mais amplo da palavra. Meu negão, passamos já por tanta coisa, que se não fosse amor de verdade não teriamos suportado. Mas você não deixou nunca de me mostrar que me ama exatamente assim como eu sou.

Você é tão importante para mim que fez eu me aproximar de uma forma maravilhosa com Deus.

Você me deu uma outra familia: Adriel, Puff José, Ana....

Desejo a você nesse dia dos namorados tudo de melhor, continue sendo assim meu amigo, meu amante, meu idolo, meu fã n. 1.

Amar você é um privilégio, ser sua esposa meu melhor presente, muito obrigada por tudo que você tem me dado...que Deus continue abençoando o nosso lar e que possamos a cada ano renovar e conservar o nosso amor.

TE AMO VIDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário