segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

=> Organização de "Com o Ciência na Cabeça na Cabeça e Frevo no Pé" de Garanhuns dá entrevista para o Rádio Jornal

Elielda Duarte sendo entrevistada
A primeira troça carnavalesca brasileira "Com Ciência na Cabeça e Frevo no Pé" que neste ano que comemora uma década de fundação, irá pelo segundo ano consecutivo desfilar nas prévias carnavalescas em Garanhuns através da articulação entre: Coordenação dos Projetos Travessia, Projovem Urbano do Agreste Meridional, e Pernambuco no Batente de Paranatama; Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE/UAG; e Espaço Ciência. Apoiados por: Secretaria de Cultura de Garanhuns; SBPC; BLOGATIVO; Universidade de Pernambuco - UPE e Iza Calçados.

Ana Paula Freitas sendo entrevistada
A organização desde ano já foi entrevistada por alguns radialistas para falar sobre:  fundação, história, trajeto, novidades para 2015. E da mesma forma das entrevistas anteriores, parte da organização foi entrevistada na manhã da última sexta-feira (6) por Alexandre Santos para o programa que foi ao ar na Rádio Jornal nesta manhã de hoje (segunda-feira, 9). As entrevistadas Ana Paula Freitas (produtora cultural, colaboradora BLOGATIVO, representando os programas Travessia e Pernambuco no Batente) e Elielda Duarte (Diretora Executiva do Projovem Urbano do Agreste Meridional Pernambucano) falaram de forma descontraída, convidando aos ouvintes para o momento festivo e cultural através da troça que desfilará nesta quarta-feira (11 de fevereiro de 2015), com concentração a partir das 15h30 na Praça Tavares Correia (Relógio das Flores, localizado ao lado da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional - GRE/AM), com saída às 17h  pelas ruas do trajeto, culminando na Praça Mestre Dominguinhos (antiga Explanada Guadalajara).

FOTOS: Ana Paula Freitas




Para saber mais sobre a história da troça e rever as entrevistas da organização em Garanhuns neste no de 2015, basta clicar nos links dos seguintes programas: Jornal das Sete e Rádio na Escola .

Nenhum comentário:

Postar um comentário