terça-feira, 25 de outubro de 2016

=> Cartinhas do Papai Noel dos Correios serão disponibilizadas em Garanhuns no próximo dia 10

Imagem: http://www.acritica.net/editorias/geral/papai-noel-dos-correios-prazo-para-adotar-cartas-termina-neste/158548/

A editora-chefe do Blogativo recebeu a seguinte  mensagem  que está “viralizando” nos aplicativos de celular e nas redes sociais:

                                                        “Pessoal  quem  puder  ir  nos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças e ser o Papai Noel delas.Têm pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó, caderno lápis e borracha para estudar.
                            É só pegar a carta e entregar o presente nos Correios  até o dia 9 de dezembro. O próprio Correio se encarrega de fazer a entrega !DIVULGUEM !!! É um gesto nobre que talvez faça toda a diferença no natal de alguém.”

É verdade que há anos os correios tem feito esse belo trabalho de compartilhamento das cartinhas destinadas ao Papai Noel para as pessoas que podem ajudar doando o presente que é pedido. E os correios também realizam as entregas desses presentes gratuitamente. Em tempos de crise, nem mesmo “Papai Noel” pode comprar tudo o que é pedido pelas crianças. Então as pessoas que possam contribuir para que a magia do Natal continue no coração de algumas crianças que pedem presentes caros (tablets, celulares, bicicletas) ou baratos (uma simples caixa de lápis de cor ou um alimento como um panetone) vale a pena ajudar dentro de realidade econômica possível de cada pessoa.

No município pernambucano de Garanhuns, a agência que estará disponibilizando as cartinhas será a localizada no centro da cidade, porém só estará disponível para escolha das cartas (segundo funcionários do local) a partir do dia 10 de novembro.

A equipe BLOGATIVO pede aos seus leitores a adesão a esta bela campanha de doação, dentro da possibilidade de cada um. Então a parir de 10 de novembro, escolha uma(s) cartinha(s) para fazer uma(s) criança(s) a ter(em) um Natal mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário