O Concurso de Música Som na Arena contou com as primeiras bandas classificadas após sua primeira eliminatória na tarde deste domingo, durante o Domingo na Arena. Em um palco especialmente montado para o concurso, seis bandas se apresentaram e foram avaliadas pelos jurados Riva Le Boss (produtor musical e guitarrista), Sérgio Andrade (músico da banda Pau e Corda, compositor e produtor musical), além de Kléber Magrão (vocalista da banda Cascabulho e produtor). Após as apresentações, as bandas classificadas para as semifinais foram a banda experimental SELvA, o grupo de música regional Projeto Armazém, além do Doutor Black, que mistura música soul com influências pernambucanas.
A quarta vaga da primeira eliminatória sairá após o término da votação popular, realizada na fanpage da Arena de Pernambuco no Facebook, votação esta que termina às 19h30 deste domingo. A próxima eliminatória ocorrerá no dia 16/10, e contará comas bandas Rafa Emery, Will2Kill, Tathy Neri, Samba Pra Geral, Banda Atroça e Bruno César.
O secretário de turismo, espores e lazer, Felipe Carreras, compareceu à estreia do concurso, e se mostrou animado com o evento: “é gratificante ver que Pernambuco honra sua tradição musical com tantos grupos diferentes, de tanta qualidade. Na primeira eliminatória tivemos bandas de punk, música experimental, música soul e brega, todas do mais alto nível. Estou ansioso pelas próximas eliminatórias”, comentou.
O Som na Arena terá mais duas eliminatórias: dias 16/10 e 06/11, com seis bandas tocando em cada dia. Posteriormente, as semifinais, também com seis grupos cada, ocorrem nos dias 13/11 e 20/11, com a finalíssima ocorrendo dia 27/11, na Arena de Pernambuco.
FONTE: Maurício Penedo - Gestor de Comunicação da Arena de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário