terça-feira, 18 de setembro de 2018

=> Turma da Mônica lança vasinhos que estimulam o fácil plantio


Maria Sem Vergonha traz latinhas decoradas contendo sementes, terra vegetal, pedrisco e um manual de jardinagem

A Turma da Mônica fez uma parceria com a marca Maria Sem Vergonha e agora apresenta as pequenas latas decoradas com os personagens da turminha, lançadas especialmente para esse licenciamento. Desenvolvido para o fácil plantio, o produto traz pedrisco, terra vegetal, manual de plantio e sementes de rúcula, agrião e alfaces lisa e roxa.

A ideia é incentivar a criação de um espaço verde em casa, onde poderá ser plantado o próprio alimento, além de envolver as crianças na experiência de jardinagem. Os produtos chegaram aos pontos de vendas em agosto com preço sugerido de R$ 35. No site www.mariasemvergonhaeco.com.br é possível adquirir os itens ou localizar a loja mais próxima.

Para facilitar a vida de quem quer criar pequenas hortas ou jardins, as latinhas vem com 400g de terra vegetal, 180g de pedriscos e um pacote com sementinhas suficientes para três cultivos. As sementes têm uma taxa de até 90% de fertilização, mas é importante não plantá-las todas de uma vez.

Além disso, as latas ganham um banho anti-ferrugem e a tampa serve como prato para o escoamento da água.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produção é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.


Fonte / Texto: Amanda Garcia | Máquina Cohn & Wolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário