terça-feira, 9 de abril de 2019

=> Grande elenco ensaia Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


A primeira noite de ensaio com o elenco principal da 52ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, entrou pela madrugada desta terça-feira (9).

Totalizando 7 horas de ensaio, os atores Juliano Cazarré (Jesus), Bruno Lopes (apóstolo João), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Priscila Fantin (Maria), juntaram-se aos atores Rafaella Carvalho (Herodíades), Ninive Caldas (Madalena) e Zé Barbosa (Judas), para alinhar-se todas as marcações de palco e orientações dos diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

Ao finalizar sua passagem, Ricardo Tozzi falou sobre o primeiro ensaio. " Estou bem admirado, porque tudo já é preparado para a gene entrar, com tudo já ensaiado. É muito agilizado e profissional, eu, estou muito impressionado com as cenas, é tudo muito grandioso e bonito, inclusive fiquei tocado com algumas cenas que vi de Jesus. Eu fico já imaginando o momento com o público, que é o momento que sinto a maior vibração por conta da troca de energia. Todo mundo conectado na cena, estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui," disse o ator que viverá Herodes.

Cazarré e Priscila Fantin, apesar de muito concentrados em cena, também estavam visivelmente emocionados por tá vivendo os personagens bíblicos, e mesmo durante a leve chuva, não deixou a energia do ensaio cair.

Todo o elenco tem se empenhado ao máximo e alguns deles, como Gabriel Braga Nunes, Priscila Fantin e Bruno Lopes, pediram para aos atores Alberto Brigadeiro e Niníve Caldas, para passar a tarde desta terça-feira ensaiando.

A  temporada 2019 da Paixão de Cristo, acontece entre os dias 13 a 20 de abril, no agreste pernambucano.


Fonte / Texto / Foto:  Felipe Souto Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário