terça-feira, 21 de maio de 2019

=> GIVALDO NA CORRIDA


Michele é cabeleireira, moradora da Rua Café Filho, no bairro Heliópolis. Ela trabalha na Rua Afonso Pena, no Bairro Santo Antônio e para ir ao trabalho a cabeleireira passa todos os dias pela Rua Emília Valença e Avenida Rui Barbosa. “Nesses meus trajetos diários já cruzei várias vezes com o amigo Givaldo, figura pública e empresário de Garanhuns. Para mim Givaldo é um exemplo de disciplina, disposição e obstinação por nossa cidade”, comenta Michele. 

A cabeleireira continua a conversa com o editor deste Blog. “O nome de Givaldo dispensa maiores comentários porque todos conhecem. Na verdade, e no dizer do amigo Zé da Luz, ele é uma das poucas unanimidades por ser dono de uma história maravilhosa e de um currículo de fazer inveja.”

Que acrescentou: “Outro dia quis parar pra conversar, mas ele foi logo dizendo, ‘não posso, amiga. Mas, em minutos, se lhe for possível, poderemos tomar um café juntos. Agora estou na minha caminhada matinal, e falando com os amigos que passam disse meu amigo Givaldo”.

“Meia hora depois, estávamos no café e fui direta ao assunto, ainda assustada com tanta disciplina. Ele foi logo me dizendo com toda simplicidade que ‘tenho que cuidar da minha saúde, que é boa, mas que tenho de tomar alguns cuidados pontuais. Fazer caminhadas, comer pouco, e pratos saudáveis.’ ”, completa. 


“Perguntei a ele do porquê de tanto cuidado. Ele se saiu com essa. ‘saúde é bem que carece de cuidado, Michele. E eu a prezo muito para poder continuar servindo minha pátria. Que, você sabe, é Garanhuns’. ”

Esse depoimento, passado para esse Blog, não tenho como esconder que muito enriquece estas páginas, e só tenho que agradecer a Michele pela disposição de passar para todos mais algumas curiosidades sobre esse homem público que é Givaldo, para mim, segundo se comenta, pre candidato a prefeito nas eleições de 2020, embora, quando perguntado, ele se saia pela tangente, dizendo que “não me pergunte o que não posso responder. Aí é com o Nosso Senhor Jesus Cristo.”

Esse Givaldo... Merece cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário