terça-feira, 7 de maio de 2019

=> Trecho do Pronunciamento do Deputado Wanderson Florêncio sobre a saída da base do governo Paulo Câmara

Em respeito aos pernambucanos e pernambucanas que nos elegeram para o mandato deputado estadual nas últimas eleições, venho anunciar nossa saída da base do governo Paulo Câmara após aproximadamente seis anos de serviços prestados à cidade do Recife e ao nosso estado através de aliança e colaboração com os governos do PSB.

Em 2014 iniciamos essa relação ao assumir a Diretoria de Atendimento do Detran-PE, ainda no governo Eduardo Campos e, posteriormente, João Lyra Neto. Em seguida, por duas legislaturas como vereador do Recife, compondo a base de sustentação do prefeito Geraldo Júlio, chegando a ser um de seus lideres no início deste atual mandato. Como deputado estadual, seguimos o mesmo posicionamento, ao compor a base de apoio do governador Paulo Câmara. .... Diante da forma de atuação nestes 3 meses visando outras prioridades, não consigo me manter na desesperança e na inquietude de fazer parte de um grupo político ao qual não mais acredito e que me foge a identidade.

Comprometi-me quando candidato a trazer o cheiro do povo, o sentimento do povo pernambucano para esta Casa. E jamais arredaria o pé desse compromisso e desses valores. 

Desse modo, por ter plena independência nas nossas relações políticas, considero que na oposição teremos o melhor caminho a seguir, pelas considerações trazidas acima e por entender que o conjunto de forças que hoje compõe a oposição no nosso estado, traduz com fidelidade, o real sentimento do povo pernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário