quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

=> “Pernambuco, coração da folia” é o tema da campanha de divulgação do Carnaval do Estado

video

A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), está divulgando o carnaval de Pernambuco com campanha “Pernambuco, coração da folia”, nas principais emissoras de TVs abertas do Estado e nos canais fechados do país. São várias veiculações diárias, durante o horário nobre. A intenção do secretário Felipe Carreras é conquistar os foliões dos estados que não possuem um período de Momo consolidado e incentivar os próprios pernambucanos a descobrir suas folias.

“Estamos preparando grandes ações para receber nossos visitantes durante o carnaval. O vídeo é uma boa amostra daquilo que o turista vai encontrar em Pernambuco: um carnaval de rua democrático e a alegria contagiante dos pernambucanos”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

A campanha apresenta as principais manifestações culturais do Carnaval de Pernambuco. Frevo, maracatu, ciranda, caboclinhos, caiporas, papangus e os bonecos gigantes aparecem como protagonistas da legítima festa de rua do Estado. O Jingle é animado e segue os passos da campanha de divulgação “Pernambuco, o coração do Nordeste”, lançada em 2016. A propaganda seguirá convidando os foliões das principais praças do país, até 25 de fevereiro. 

-- 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário