quarta-feira, 6 de novembro de 2019

=> Cadastro para aluguel de imóveis durante evento ‘A Magia do Natal’ está aberto


Interessados devem procurar a Prefeitura de Garanhuns


O cadastro para aluguel de casas e apartamentos durante A Magia do Natal 2019 está aberto pela Secretaria de Turismo. Os interessados devem se inscrever no Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura de Garanhuns; o horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Este ano, o evento ‘A Magia do Natal’ acontece entre os dias 08 de novembro e 31 de dezembro. A decoração permanece até o Dia de Reis, 06 de janeiro.

No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel deverá preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como quantos cômodos o imóvel possui, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. As informações com as residências inscritas já estão sendo divulgadas por lotes, no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

Serviço – Cadastro para aluguel de imóveis
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Prefeitura de Garanhuns | Palácio Celso Galvão — Avenida Santo Antônio, 126, Centro; 
Outras informações: (87) 3762-5026 ou (87) 3761-9559


Fonte / Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da Secretaria de Turismo
Foto: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário