segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

=> Escola do Sesc Ler Buíque tem vagas para Educação Infantil, Fundamental e EJA

Turmas do Pré III, 2°, 4° e 5° ano e Educação de Jovens e Adultos são as opções e as matrículas já podem ser realizadas

O Sesc Ler Buíque tem vagas abertas para crianças, jovens e adultos que queiram estudar na escola da unidade. As matrículas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sesc. No local, também podem ser obtidas informações sobre os horários e valores.

O início das aulas está marcado para 5 de fevereiro. Na Educação Infantil, as vagas são para a turma do Pré III, destinada às crianças de 5 anos de idade. No Ensino Fundamental, os pais e/ou responsáveis têm à disposição vagas nas turmas do 2º Ano, 4º Ano e 5º Ano. Já os jovens e adultos podem optar pelas turmas da Educação de Jovens e Adultos: Alfabetização, 1ª e 2ª do Ensino Fundamental. A EJA é gratuita.

Inscrições – Criado em 1946, o Serviço Social do Comércio (Sesc) oferece atividades para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente. Atualmente, as unidades de Pernambuco estão com matrículas abertas para cursos regulares em esportes, cultura, educação e grupos de jovens e idosos. São opções para todas as faixas etárias. Além do acesso ao conteúdo, que pode ser para iniciantes ou avançados, os alunos têm acesso aos equipamentos do Sesc, como teatro, academia, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadra Society, entre outros. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Vagas para a escola do Sesc Ler Buíque
Matrículas: Ponto de Atendimento da Unidade – Rua Projetada, s/n, Frei Damião
Turmas: Pré III (Ensino Infantil); 2º, 4º e 5º Ano (Educação Fundamental); EJA
Início das aulas: 5 de fevereiro
Informações: (87) 3855-2230    

Fonte / Texto: Cláudio Rodruigues - Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário