sábado, 14 de setembro de 2019

=> Inscrições para 2ª edição do Artincluir seguem até o dia 21 deste mês



Evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti

Têm início nesta sexta-feira (13), e seguem até o dia 21 deste mês, as inscrições para a 2ª Edição do Artincluir, que tem como tema: “Valorização dos talentos acima das diferenças”. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio da Central de Libras, e dos setores de Acessibilidade e Cadastro Único (CadÚnico), e vai promover um festival de talentos, voltado para pessoas com deficiência, nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a partir das 08h30min. 

O evento tem como intuito promover ações de acessibilidade e inclusão, voltadas para a área cultural; valorizando os talentos das pessoas com deficiência no Agreste Meridional de Pernambuco, com foco principal na cidade de Garanhuns. Os interessados poderão participar do show de talentos em apresentações nas categorias de teatro, música, dança, poesia, stand up, pintura e soletrando em Libras. 

As vagas vão contemplar a população com deficiência que está inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais. Mas também estão abertas para outras instituições que trabalham a inclusão de pessoas com deficiência, em Garanhuns, e cidades vizinhas. A expectativa é de que 150 pessoas participem desta edição.

As inscrições e podem ser feitas no formulário eletrônico a seguir: https://forms.gle/c63n61eARgVNTZMf6 ; e também presencialmente no setor de acessibilidade da SASDH, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 807, no bairro Heliópolis; na Casa dos Conselhos, na avenida Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis; ou nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) do município. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone do setor de Acessibilidade da SASDH: (87) 3762-7081, ou também pelo WhatsApp da Central de Libras: (87) 99901-3353.

Parcerias — Nesta edição, o Artincluir conta também com o apoio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Garanhuns (Comud), Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), e das Secretarias Municiapais de Educação, Cultura e Comunicação Social.

Texto: Aquilles Soares — (Secom/PMG)
com informações da SASDH
Imagem: Divulgação Artincluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário