sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

=> Prefeito transmite cargo para vice-prefeita Rosa Quidute (Garanhuns)

O prefeito Izaías Régis assinou no fim da manhã de hoje (24) a transmissão de cargo. O momento aconteceu no gabinete do Palácio Celso Galvão e reuniu representantes do Poder Legislativo Municipal, secretários municipais e outras autoridades. O gestor, que sai em viagem de descanso com a família, volta aos trabalhos no dia 10 de fevereiro. Durante o período, que se inicia na próxima segunda-feira (27), será a vice-prefeita que assume a Prefeitura de Garanhuns.  

Esta é a primeira vez que a vice passa a responder diretamente as demandas do município. Rosa Quidute não pôde participar da transmissão, mas enviou uma nota de justificativa: “Cumprimento o Exmo. Sr. Izaías Regis, os ilustríssimos Secretários Municipais, demais funcionários presentes e amigos da imprensa em geral. Através da minha equipe comunico a todos a minha ausência nesta solenidade de transição de cargo, e ao mesmo tempo justifico a ausência: encontro-me no Recife, acompanhando meu esposo em tratamento de saúde do meu sogro, que é um estado grave e crítico. Agradeço a compreensão de todos, e desde já informo que na próxima segunda-feira dia 27 estarei retornando à cidade e assumindo a prefeitura. Agradeço ao prefeito Izaias Régis pela oportunidade e confiança e reitero votos de boa viagem e descanso.”

TEXTO: Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário