Tendo em vista a pandemia mundial causada polo novo coronavírus (Covid-19), e pensando na saúde e no bem-estar de todos os aposentados e pensionistas do município, que fazem parte dos grupos de risco da doença, além de atender a Portaria do IPSG nº 001/2020, e o Decreto Municipal nº 015/2020, de 16 de março de 2020, a gestão do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), informa que a entrega de contracheques ou comprovante do imposto de renda, deve ser solicitada através do email: ipsg.previdencia@hotmail.com , ou telefone e Whatsapp: (87) 99985-6486.
Os demais atendimentos do instituto, ao público, estão adiados, até o dia 31 de março, havendo apenas expediente interno. Vale salientar que apenas a perícia médica e o setor de aposentadoria, que já estão agendados para esta semana, estão mantidos. A decisão pode ser prorrogada, de acordo com o estágio de evolução dos casos suspeitos ou confirmados do Covid-19.
O órgão informa ainda que vem adotando medidas preventivas, como instalação de álcool em gel no local, pensando na saúde de todos. O IPSG está atento a evolução dos fatos, para divulgação de novas informações.
Os demais atendimentos do instituto, ao público, estão adiados, até o dia 31 de março, havendo apenas expediente interno. Vale salientar que apenas a perícia médica e o setor de aposentadoria, que já estão agendados para esta semana, estão mantidos. A decisão pode ser prorrogada, de acordo com o estágio de evolução dos casos suspeitos ou confirmados do Covid-19.
O órgão informa ainda que vem adotando medidas preventivas, como instalação de álcool em gel no local, pensando na saúde de todos. O IPSG está atento a evolução dos fatos, para divulgação de novas informações.
Fonte / Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
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