quarta-feira, 23 de outubro de 2019

=> “TEREI TODO ZELO E CARINHO À GESTÃO”, DIZ GIVALDO




Em entrevista na manhã de ontem (22), ao repórter Luciano André, da Rádio Marano FM, o empresário, acadêmico e homem público Givaldo Calado de Freitas disse que “passa do estágio de uma candidatura improvável, como alguns poucos queriam e ainda querem - chegando ao ridículo de escondê-la - ao estágio sério e forte de uma candidatura inevitável, como muitos e muitos desejam. Por isso, assim decidi. Sou, agora, de fato, pré-candidato, à prefeitura da minha cidade.”

Referindo-se aos ouvintes, disse que “vamos fazer uma grande cruzada. Nosso foco será a retomada de nossos valores. A volta de nossas tradições. O retorno de dezenas e dezenas de famílias, desejosas de voltar à Garanhuns e, de minha parte, elas terão todo estímulo. Vamos fazer mais e melhor. Estou certo de que nós podemos. Para isso, serei imperturbável e sereno no exercício da gestão da máquina pública. E essas condições passam, de certo, pela razão e equilíbrio que tenho no trato com todos de dentro e de fora dela, apesar das naturais pressões que haverei de sofrer. Mas, digo, com estas, sei lidar. Com coerência, e sem emoções. Tenho histórias para contar sobre emoções dominadas e medos escondidos. Afinal, também sou humano.” E adiantou que “vou escolher para gerir a máquina da nossa cidade, pessoas calmas. Que não tenham altos e baixos. E, claro! Sabidamente, competentes. Já comecei a garimpar esses nomes. De alguns, inclusive, já tenho recebido sonoros ‘sim’.”


Givaldo também disse que na campanha “meus discursos jamais serão belicosos, e minhas decisões jamais serão arbitrárias. Terei, caso venha a ser eleito prefeito de minha cidade, todo respeito à liturgia do cargo. E todo zelo e carinho à gestão.” E pergunta: “por que não quarenta anos em quatro? Esse será o meu desafio na busca do tempo perdido. Que todos queremos. Vamos nessa?”

A questão da mobilidade e acessibilidade é ponto de honra para Givaldo, ao dizer que “não tenho dúvida que também vou trabalhar, fortemente, para solucionar ou pelo menos minorar esse grande problema. Mobilidade e transporte, para mim, são questões prioritárias em uma cidade como a nossa, com cerca de 150 mil habitantes, mas com um entorno de cerca de 1 milhão de pessoas. Vou alargar as ruas. O que fora feito de errado, ontem, haverei de consertar, amanhã, para voltarmos a ser a cidade que sempre pensou grande”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário