Serviços continuam sendo ofertados por meio do WhatsApp e também pelo aplicativo "PREV+"
Diante do atual cenário de pandemia do novo coronavírus, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) continua promovendo atendimentos à população de forma remota, prezando, principalmente, pela segurança e bem-estar de todos, sendo eles servidores ativos ou inativos (aposentados) e os pensionistas que fazem parte do grupo de risco da Covid-19.
Com o intuito de facilitar a solicitação de aposentadoria e pensão, o IPSG disponibilizou um novo sistema de atendimento, onde o requerente que desejar realizar o agendamento, entra em contato por meio do WhatsApp (87) 9 9985-6486. Outra novidade do Instituto, é o aplicativo PREV+ que facilita o andamento dos processos. Nele, o contribuinte deve anexar os documentos (digitalizados) solicitados, mediante login e senha que será gerado pelo IPSG após o primeiro atendimento.
Vale ressaltar que não há expediente interno e para solicitação de contracheques ou tirar dúvidas, além do WhatsApp, também está disponível o e-mail: ipsg.previdencia@hotmail.com .
Fonte / Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – (ACSI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário