quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

=> Governo Municipal realizou primeira etapa de entrega do “Minha Casa, Minha Vida” (Garanhuns)

A Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de segunda-feira (16) a primeira etapa do processo de entrega dos beneficiados com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Os beneficiados participaram, inicialmente, de um sorteio para definir o número do apartamento que irá residir. Na próxima segunda-feira (23), também na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença, será a vez de assinar os contratos.

Cerca de seis funcionários vinculados à Caixa Econômica Federal e mais 50 servidores da Secretaria de Assistência Social realizaram o atendimento dos 455 presentes. Para a dona de casa Roseli Soares da Silva, ficar sabendo que foi contemplada no grupo foi a realização de um sonho. “Eu luto por isso há quase cinco anos e meu dia chegou. Estou muito feliz. Vivo de aluguel, tenho três filhos. Estou muito feliz”, declarou.

De acordo com a assistente social responsável pelo Departamento de Habitação, Ana Angélica Tenório, as pessoas que participaram do sorteio deverão realizar a vistoria dos empreendimentos até a quinta-feira desta semana. “Ficou definido, junto à Caixa Econômica Federal, que os contemplados com o conjunto habitacional Manoel Camelo I devem fazer a vistoria nesta terça, no caso, hoje. Já os do Manoel Camelo II, na quarta-feira, amanhã. A quinta-feira, dia 19, será destinada aos retardatários”, explica.

A secretária de Assistência Social, Célia Sobral, ressaltou a importância das parcerias para o sucesso do evento. “Tivemos também outras pessoas que contribuíram conosco, a AMTT, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, além de nossos servidores e os da Caixa Econômica Federal. Tudo esteve sob controle, graças a Deus. Agradeço a todos os envolvidos”, disse.

Texto: Cloves Teodorico (Secretaria de Comunicação de Garanhuns)
Fotos: Cloves Teodorico / Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário