terça-feira, 10 de dezembro de 2013

=> Mais recurso para mídia sobre carnaval de Recife

O Ministério do Turismo vai disponibilizar R$ 2,6 milhões para propaganda do carnaval de Recife. O objetivo é aumentar o fluxo de visitantes e o tempo de permanência do turista na capital pernambucana, além de contribuir na divulgação cultural da cidade. A veiculação das peças publicitárias começa em 28 de dezembro e vai até 28 de fevereiro de 2014. 

As propagandas serão criadas por agências contratadas pela Prefeitura de Recife, que devem colocar a campanha no ar em quatro canais de televisão do Nordeste, um do Centro-Oeste e dois da região Sudeste, além de um portal de São Paulo e revistas de bordo de companhias aéreas. 

Recife é destino turístico reconhecido por sua vocação cultural e de sol e praia. No carnaval de 2013, a região metropolitana da capital de Pernambuco recebeu  375 mil  visitantes, dos quais 90% eram brasileiros. 

De acordo com o índice que mede a competitividade nos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico do país, a cidade de Recife está entre as dez mais bem avaliadas do Brasil nos quesitos Acesso, Serviços e Equipamentos Turísticos, Atrativos, Economia Local, Capacidade Empresarial, Aspectos Sociais, Ambientais e Culturais. Na variável Marketing, a capital do frevo ocupa a 10ª posição.


FONTE: Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário