segunda-feira, 23 de abril de 2018

=> CRÔNICA: VIVA DOMINGUINHOS – SEXTA-FEIRA

POR: Givaldo Calado de Freitas*

Doente, embora, não deixei de passar no VIVA DOMINGUINHOS esta noite (20) para abraçar alguns amigos e assistir ao show de Andrea Amorim. Que não foi um simples show. Na verdade, um grande espetáculo. Mais que um grande espetáculo: um magnífico espetáculo.

Ao terminar o show, e diante do frio e da garoa, voltei pra casa. É que comecei a sentir piorar minha gripe, fortemente.

Voltei pra casa, mas, no trajeto, cantando, baixinho, para meus botões:

“Conheço uma cidade bem
Pernambucana
Que todo mundo chama de Suíça 
brasileira
............................................”
“Traga-me um copo d’água, tenho sede 
E essa sede pode me matar
.............................................”

E outros e outros clássicos, interpretados, magnificamente, por Andrea.
E já termina, amanhã? Questionei-me, já entrando em casa.


Caí na real. Diante da resposta que eu mesmo me dei. Ah! Não! Não pode! Vou falar com o prefeito para estender o VIVA DOMINGUINHOS pra dois finais de semana, a partir do próximo ano. Um, é pouco. Basta uma gripe...

Amanhã (21) não deixarei de assistir ao show de Kiara Ribeiro. Outra que, como Andrea Amorim, canta de tudo, magnetizando e levantando a multidão presente à Esplanada. Que, com ela, canta e pula, tomada de verdadeiro êxtase, sem dúvida cenário para fotos e vídeos, positivamente, sensacionais e maravilhosas.




A expectativa é que, nesse sabadão, tenhamos a repetição do que se viu nessa sexta-feira. E, dizem, nessa quinta-feira, (19), também.
Vamos conferir.

* Figura Pública. Empresário.


Crônica redigida em 20/04/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário