domingo, 8 de julho de 2018

=> GIVALDO E SUAS LINHAS


Givaldo Calado de Freitas, que é advogado por formação, ex-operador do Direito, enquanto ex-advogado do Banco Nacional da Habitação e da Caixa Econômica Federal, tem sido cobrado por parentes e amigos sobre a exposição do que ele mesmo resolveu chamar de “Minhas Linhas e Linhas das Redes Sociais”.

A todos, Givaldo tem respondido que “em breve”. E que a demora tem sido por conta de seu pouco tempo para organizar seu material e, parte dele, editar.

Faz pouco Givaldo dirigiu a um desses amigos as seguintes palavras: “Amigo! Sou-lhe grato... Muito! Por seu estímulo e por sua confiança nesse seu patrício”.

“Não vou lhe decepcionar. Por esses dias, penso ainda deste mês, estarei lançando o I Volume de ‘Minhas Linhas e Linhas das Redes Sociais’, como lhe prometido e a tantos”, adianta.

“Mas, lhe confesso: é muito trabalhoso enfrentar uma empresa dessa natureza. Sobretudo, para mim. Que tudo ou quase tudo, tem que fazer. Sem falar que meu foco prioritário são meus negócios. Sobretudo, agora, com esses tempos tão difíceis...” - explica.

“Muito menos trabalhoso”, continua, “e muito mais fácil fora colocar o material no papel. De repente, até por ausência de maiores compromissos e pretensões”. ‘Minhas Linhas e Linhas das Redes Sociais’ registram, como toda crônica, o cotidiano da gente. As angústias da gente. As revoltas da gente. As... da gente. E, em volumes, estarei passando para você e para todos”.

E conclui: “Nessa primeira fase de minhas linhas, cinco volumes reunirão cerca de 300 crônicas, numa média de 60 crônicas por volume”.

O primeiro volume fora ao prelo, e dele já voltou, à guisa de prova, três vezes. Mais 2 volumes estão sendo enviados por esses dias para edições em provas.
Vamos aguardar.

TEXTO: Ezandra Ribeiro - Jornalista e Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário