O Projeto Social "AS MIL FACES DE UMA PLUS" organizado pela Associação das Mulheres Plus Size de Pernambuco completou 1 ano de criação e em comemoração vieram à Garanhuns para se apresentar repetindo a coreografia apresentada em março no Teatro de Santa Isabel que foi uma parceria na época com o Balé Popular do Recife.
Modelos e a presidente do projeto com Walderia Santana e Priscila Krause |
A reapresentação da coreografia foi realizada na noite deste sábado (28) na Casa das Artes (localizada na Av. Rui Barbosa, no Bairro de Heliópolis) que está funcionando neste Festival de Inverno de Garanhuns pela iniciativa da Rádio Marano que tem como um dos diretores Jorge Branco (esposo de Priscila Krause) e tendo como curadora Waldéria Santana.
Durante a visita, a presidente da associação mencionada - Sâmia Veras cedeu entrevista à Rádio Marano na companhia de Júnior Pereira qual falou sobre o projeto, ações e sobre a associação. Segundo ela: "Nosso projeto busca: o empoderamento; resgate; autoaceitaçao; saúde; moda; beleza da mulher Plus. Trabalhamos dentro desse perspectiva de empoderamento com psicólogos, nutricionistas, coach, personal stilisty, profissionais da beleza e de passarela. Trazendo sempre, movimentos que proporcionem auto aceitação da mulher plus. Tínhamos em mente trabalhar com o máximo de mulheres possíveis e proporcionar a cada uma delas uma possível mudança de vida independente dos tabus, preconceitos e ditaduras impostas pela sociedade dentro de um hemisfério tão preconceituoso. Acredito que toda mulher é linda, independente de ser gorda ou magra, e esse olhar está dentro de cada ser humano; remetendo um novo olhar às mulheres gordas, onde nosso lema é: ser bela é estar de bem consigo mesma independente dos padrões ditos normais."
Para visualizar o registro fotográfico do Blogativo, basta clicar na imagem abaixo.
E o Blogativo ainda traz uma novidade, em breve a associação virá a Garanhuns para uma seletiva de uma modelo plus size para um mês do calendário do próximo ano. Novidades virão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário