Remetente: Gilmara de Brito
Profissão: Turismóloga, e consultora organizacional e educacional
Destinatário: Daniel Patriota
Profissão: Analista de Sistema
Li que o amor não é obvio. E realmente, não é. O que dá graça a cada relacionamento são suas especificidades. Comigo e Daniel não foi diferente. Nos conhecemos em Gravatá/ PE, no último dia de um evento. Fui à João Pessoa/ PB uma semana depois para uma reunião dos amigos que participaram deste evento, mas precisava voltar à Recife no dia seguinte cedinho para um compromisso,... mas o destino já tinha começado a brincar conosco. No dia seguinte ainda estava por lá... até que nos vimos novamente. Quando ele me levou na rodoviária aquela sensação de despedida estava me incomodando, e sem que percebêssemos o beijo aconteceu. Nossa, foi inexplicável!!! E a saudade já estava presente... Não sabíamos o que poderia acontecer dali por diante, entretanto as ligações e mensagens durante a semana provava que ele não é daqueles que não se importa no dia seguinte. No outro final de semana ele foi à Recife. Lembro-me como hoje... ele me aguardando em frente as Lojas Americanas, no shopping. Corri para os braços dele, e dei beijos, abraços... Ali foi quando tive a certeza que já o amava.
Desde o início tivemos que aprender a lidar com a distância. Mas cumplicidade e respeitos sempre foram a nossa receita de felicidade... sabemos que os outros sentimentos, inclusive o amor, são frutos dessa boa convivência.
Dan é a minha inspiração para sonhos, projetos... meu refúgio, meu porto seguro... com ele as coisas são como num trechinho da música “Carta de Amor” de Jota Quest, que diz: “Sei que nunca fui perfeito, mas por você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas futeis. Posso tirar tua roupa, posso fazer o que eu quiser, posso perder o juízo,mas com você eu to tranqüilo”
Nenhum comentário:
Postar um comentário