A partir de segunda-feira (28) a Secretaria de Turismo e Cultura inicia o cadastramento para os moradores de Garanhuns que desejam alugar casas e apartamentos durante o período do Natal 2017. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria, localizada em novo endereço: Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (Praça Mestre Dominguinhos), o horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel vai preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br). A iniciativa de publicar informações sobre os imóveis já existe em outros eventos do calendário de festividades, como o Festival de Inverno.
FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SECOM GARANHUNS
Nenhum comentário:
Postar um comentário