O Governo Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), informa aos interessados que o edital da Concorrência Pública que visa a delegação através de contrato de permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros por meio de mototáxi no município foi publicado no Diário Oficial. O edital já está disponível no portal do Governo Municipal, pelo enderenço: www.garanhuns.pe.gov.br, no link licitações, ou ainda na sede da autarquia.
Os candidatos devem entregar a documentação exigida no dia 15 de dezembro de 2015, às 10h, no Auditório do Centro Cultural de Garanhuns, localizado na Praça Dom Moura, s/nº, Bairro de São José.
Ao todo, estão sendo oferecidas 179 vagas e poderão participar todas as pessoas físicas com idade igual ou superior a 21 anos, que possuam habilitação categoria “A” por pelo menos dois anos.
Com essa seleção, a Prefeitura de Garanhuns vem atender os anseios da categoria de mototaxistas em ter um número satisfatório de profissionais para atender a necessidade da população com mais segurança, uma vez que esses profissionais passarão a ser cadastrados no referido órgão de trânsito.
FONTE: Assessoria de Imprensa da AMSTT mencionada pela SECOM
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