sábado, 13 de junho de 2020

=> Cristina Amaral assina playlist especial para o Cais do Sertão


“Ela é o Forró” conta com repertório autoral da cantora, disponível em streaming

O São João será celebrado em casa, mas, com as playlists que o Centro Cais do Sertão tem lançado em colaboração com os artistas locais, o ciclo junino promete ser animado e bem pernambucano. Nesta sexta-feira (12), dia em que se comemora o Santo Antônio e o Dia do Namorados, quem colabora com a seleção musical do museu é a cantora Cristina Amaral. A playlist conta com canções autorais da artista e parcerias. Com mais de 37 anos de carreira e 60 mil discos vendidos, Cristina Amaral é dona de uma voz marcante, conhecida pelas canções “Eu sou o Forró”, “Cidade Grande” e “Natureza das Coisas”.

Desde o início de junho que o Cais do Sertão se dedica a lançar seleções diversificadas e que pretendem abarcar os vários ritmos consagrados em Pernambuco.“Essas playlists têm o intuito de promover a aproximação e divulgação da musicalidade da música do Estado. São gêneros que predominam dentro do próprio Cais, nas salas do Imbalança, nos karaokês e no acervo em geral que o visitante encontro no museu. Disponibilizá-las é mais uma forma de aproximar o público do Cais e das nossas festas juninas”, comenta o secretário de turismo e lazer, Rodrigo Novaes.

O projeto já trouxe seleções especiais do cantor Josildo Sá e seu disco “Samba de Latada”, clássicos do Rei do Baião Luiz Gonzaga, além de participação especial da Rádio Frei Caneca com o melhor do novo forró, da sanfona à rabeca. Confira as playlists no: encurtador.com.br/BH036

ELA É O FORRÓ - PLAYLIST:

1.   Eu sou o forró
2.   Cidade Grande
3.   Cercadim
4.   Eu tô Chegando
 5.   Anjo Querubim
6.   Espumas ao Vento
7.   Parceira de Forró
8.   Dois rubis
9.   Alegria e Prazer
10.  Ai Menina
11.  Severina Xique Xique com Genival Lacerda
12.  Pelas Ruas que Andei
13.  Senão eu Choro
14.  Não é Brincadeira Não
15.  A Natureza das Coisas / com Lia Sophia
16.  Balanço Brasileiro
17.  Fulô Divina / Tem que Ser pra Ser / Cio da Paixão
18.  Fogo / com Flávio José 19.  Coco Embolado / com Caju & Castanha
20.  Um Anjo pra Cuidar de Mim
21.  Arisca
22.  Tanto Querer / com Geraldo Azevedo
23.  Forró do Chiq Tak
24.  Baião de Nós Dois / com Petrúcio Amorim
25.  O gosto do Amor
26.  Meu Cenário
27.  O Chineleiro / com Elba Ramalho
28.  Amigo Velho Tocador
29.  Forró do Sapateiro
30.  Estradar  / com César Amaral
31.  Confidências / Devagar / Meu Ex Amor
32.  Apaixonada por Você
33.  Xote das Meninas
34.  Carrinho de Linha / com Fafá de Belém
35.  Se Me Provocar
36.  Parte da Minha Vida
37.  Forrozeiro Bom
38.  Frevo Mulher
39.  Meu Forró é Meu Canto
40.  Fogo de Palha
41.  O Couro Come




--
---
Fonte / Texto: ASSESSORIA DE IMPRENSA 
SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO 
EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO (EMPETUR)
CENTRO CULTURAL CAIS DO SERTÃO
ARENA DE PERNAMBUCO
Foto de Cristina Amaral: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário