Acontece nesta terça e quarta-feira, dias 01 e 02 de outubro, no auditório do SEBRAE, a Oficina de Compras Governamentais para servidores públicos municipais. O evento que tem a realização do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE será realizado das 08h às 12h.
A intenção do evento é que todos os setores do Governo Municipal tenham maior entendimento quanto à valorização do processo de compras no município, passando pelas fases de identificação, licitação, contratação, bem como o pagamento de fornecedor. “É vontade do Governo Municipal que o espaço para a participação de micro e pequenas empresas nas licitações públicas municipais seja incentivado”, reforçou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira.
A intenção do evento é que todos os setores do Governo Municipal tenham maior entendimento quanto à valorização do processo de compras no município, passando pelas fases de identificação, licitação, contratação, bem como o pagamento de fornecedor. “É vontade do Governo Municipal que o espaço para a participação de micro e pequenas empresas nas licitações públicas municipais seja incentivado”, reforçou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira.
Texto: Cássia Amaral (Secretaria de Comunicação de Garanhuns)
Imagem: Divulgação (Marca do SEBRAE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário