sexta-feira, 28 de junho de 2013

=> Simpatias e Adivinhações de São Pedro


Estamos na véspera de São Pedro (28 de junho) e algumas pessoas costumam fazer simpatias e adivinhações para proteção, pedidos e dinheiro. Por isso o BLOGATIVO colocou as mais famosas abaixo e boa sorte!!!!

SIMPATIAS DE SÃO PEDRO:

1) Simpatia para proteção da residência:
Compre um vaso com uma espada de São Jorge. Na véspera do dia de S. Pedro, peque a chave da porta de frente de sua casa e coloque dentro de um copo virgem com água pura dizendo em voz alta: São Pedro, apóstolo e guardião, envolva toda a minha casa em sua proteção. Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, ao meio-dia despeje a água do copo no vaso com a espada de São Jorge e repita a invocação a São Pedro.

2) Simpatia da proteção da empresa ou casa:
No dia de São Pedro coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa ou empresa, e diga: "São Pedro, proteja minha casa (ou minha empresa), assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão".

3) Oração com simpatia para realizar um pedido a São Pedro:
No dia 29 de junho, logo pela manhã, acenda uma vela branca sobre um pires e ofereça-a para São Pedro, rezando: "São Pedro! Ó glorioso São Pedro, por causa de sua vibrante e generosa fé. sincera humildade e flamejante amor Nosso Senhor o honrou com o singular privilegio e em especial a liderança de toda a Sua Igreja. Obtenha para nós a graça de viver na fé, um sincero amor e lealdade a Igreja , aceitando a todos os seus ensinamentos e obedecendo a todos os seus preceitos. Deixe-nos alegrar e conseguir uma paz na terra e uma eterna felicidade no Paraíso. Amém!"

4) Simpatia para receber seu dinheiro:

Faça uma promessa que consiga cumprir para São Pedro e cumpra-a em três dias. Faça-lhe nova promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja o padroeiro.

4 comentários:

  1. Ola pessoal gostei da simpatia para quem gosta e acredita e bom fzer beijos a todos do blog

    ResponderExcluir
  2. Um dos propósitos do BLOGATIVO é justamente agradar os nossos leitores e que bom que você gostou e comentou.

    Estamos sempre a disposição!!!
    Beijos de toda equipe

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CLSJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CLSJ venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CLSJ não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesma o nome do rapaz ou moça com quem você gostaria de estar( três vezes)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)
    Se você tem um desejo, repita-o para você
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre VC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele Me Telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VC venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que VC não pense mais nas outras...somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo. Amém.)

    ResponderExcluir